Policiais militares prendem bandidos armados em Barreiras.

Barreiras: peãozada armada dá trabalho para a Polícia Militar.

Os soldados do 10º Batalhão de Polícia Militar desarticularam uma quadrilha que atuava na localidade do Barrocão, em Barreiras. Por volta das 01h30min, na estrada vicinal do Barrocão, nas proximidades do campus da Universidade Federal da Bahia, município de Barreiras, a guarnição de uma viatura deparou-se com uma ocorrência que fora informada pela Central de RP, relativa a existência de pessoas armadas num carro, no local.

 Após a realização de rondas verificaram a procedência das informações, ligaram o giroflex  e a sirene para que os ocupantes do veículo parassem, mas os mesmos tentaram evadir-se deflagrando disparos contra a guarnição.

 O casal Cícero Gilmar Pereira de Moraes, 31 a, e Elkia Daiane dos Santos, 21 a, ficaram cercados, pois chegaram, em reforço, outras guarnições. A guarnição que primeiro chegou ao local prendeu e apresentou os meliantes na delegacia local, juntamente com vários aparelhos (câmeras digitais e celulares) e as seguintes armas: um revólver marca Taurus cal 38, um revólver marca Rossi, cal. 38 nº., uma espingarda marca Boito cal. 12, com numeração raspada e uma espingarda carabina de repetição cal.38.
Só nos dias 4 e 5 de dezembro foram retiradas de circulação 8 armas de fogo na cidade de Barreiras. As armas foram apreendidas, nos bairros Santo Antonio, Centro, Barreirinhas, Santa Luzia e Prainha.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário