Atropelamento causa morte de menino na rua São Francisco.

Um atropelamento causado por uma camionete baú da JL Móveis   resultou na morte de Diego Ferreira da Silva, de 10 anos, na manhã desta quarta-feira, 07, por volta de 11h10, na rua São Francisco, no bairro Mimoso II.

Diego atravessava a rua com sua bicicleta quando foi atingido pelo caminhão em marcha ré.

Diego foi socorrido por populares para o posto de saúde da maternidade municipal, mas não resistiu e veio a óbito.

O acidente causou grande comoção entre populares, que acorreram ao Pronto Socorro e Maternidade Gileno de Sá. Os pais da criança também foram atendidos naquela casa de saúde, com o estado emocional profundamente abalado.

Francisco Rodrigues dos Santos, motorista do caminhão, contou que o mesmo foi até a rua São Francisco fazer a entrega de alguns batentes de portas para uma cliente da loja quando o acidente aconteceu.

“Estacionei o caminhão e percebi que a casa estava fechada, dei ré para buscar informações com um vizinho, foi quando escutei um grito pedindo para parar”, contou o motorista que acrescentou:

“Na hora eu tentei pegar o menino, mas pediram para não mexer nele. Depois o povo foi chegando e fui orientado, por questão de segurança, a deixar o local. Liguei para o meu patrão que pediu que eu fosse para loja e de lá ele ligaria para a polícia”. Francisco foi preso pela Polícia Judiciária na loja onde trabalha. Do blog do Sigi Vilares.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

3 comentários em “Atropelamento causa morte de menino na rua São Francisco.”

  1. Mais uma vida que o trânsito leva de modo inesperado!…;apenas dez anos …no despertar da existência…Na verdade não é o trânsito que causa esta forma de violência,mas os condutores despreparados que não seguem as leis do CTB.O código é claro! transitar em marcha ré só para pequenas manobras, de forma a não causar risco a segurança.Não adianta mudar a configuração do trânsito em LEM,se não se mudar este mau costume de que o transito não tem regras.Imaginem! dar ré em um veiculo bau para pedir informação…É o cúmulo da ignorância.Aos familires do diego,não tenho palavras para expressar meus sentimentos,mas desejo que deus-os ajudem a superar o momento de dor,que paira sobre seus lares.

Deixe um comentário