Deputado baiano agrediu repórter do CQC

O deputado federal baiano Paulo Magalhães (PSD) agrediu o repórter Felipe Andreoli, do programa da Rede Band Custe o Que Custar (CQC), durante entrevista na Câmara Federal.

O vídeo, exibido no CQC desta segunda-feira (5), mostra que o parlamentar saiu do sério e chegou a dar um tapa que “detonou” o microfone do jornalista.

Magalhães se irritou com as perguntas que questionavam os constantes escândalos que a legenda do baiano está envolvida. “O PSD está na lista dos maiores escandalos do ano, não é? O que ajudou muita gente a não perder o mandato”, provocou Andreoli. Em resposta, o deputado chamou o repórter de mentiroso e o acusou de fazer parte de uma imprensa “não séria”.

Na quarta (30), Andreoli já havia adiantado a agressão via Twitter, ao dizer que “O trabalho na câmara hj parou cedo. O Dep. Paulo Magalhães PSD-BA nos agrediu e destruiu o microfone”. Do Bahia Notícias.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário