Feijoada reúne mais de 400 amigos em prol da Casa da Misericórdia.

Aconteceu hoje, no centro de eventos da Gruta, a festa anual da “Feijoada dos Amigos”. O encontro é organizado por 20 amigos e colaboradores com fins exclusivamente beneficentes. Este ano, a renda deve ser toda destinada à Associação São Francisco, Santa Clara, que quer usar a verba resultante da promoção, de 8 mil reais, na continuidade de sua obra “Vila da Misericórdia”, onde acolhe dependentes do álcool e drogas. Os amigos receberam mais de R$2,5 mil antes da festa.

Como não podia deixar de ser, a festa recebeu a colaboração e a presença de políticos, entre eles o deputado João Leão (PP), o deputado Kaká Leão e o pré-candidato de Barreiras, Antonio Henrique. As conversas entre políticos reuniram até eventuais facções adversas, como foi a conversa ao pé-do-ouvido entre João Leão e o dr. Luciano Trindade, que segundo fontes bem informadas volta à política nestas eleições de 2012, depois de um retiro estratégico. 

Peu, Pedro Antonio, diretor do Ciretran de Barreiras. 

Teresa Nemoto, do Gabinete da Prefeitura, Alex Braga e Yurika Hidaka, da Oro Comunicação.

Sauro Thiele e Morena Sampaio, funcionários da Secretaria de Segurança.

Morena Sampaio e Cristiane Paretto.

Antonio Carlos Alves dos Santos, da Vila da Misericórdia.

Vereador Ondumar Marabá e esposa.

Kleber Taji e Rogério Honório, empresários, da coordenação da Feijoada dos Amigos.

Régis Adriano Ferreira, advogado da Câmara, e Elizabeth Cardozo, da Arquiteco.

Teresa Nemoto e Ernesto Sabino de Freitas.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Feijoada reúne mais de 400 amigos em prol da Casa da Misericórdia.”

Deixe um comentário