Presos cavam túnel na Delegacia de Polícia e tentam fuga.

O buraco aberto no chão da cela principal, onde estavam alojados 57 presos. O túnel já tinha uma instalação elétrica para fornecer luz e movimentou cerca de 3 metros cúbicos de terra.

Há menos de duas horas o delegado Rivaldo Luz e sua equipe de agentes descobriram um túnel na cela principal da custódia da Delegacia de Polícia Judiciária. Com a chuva que cai na cidade neste momento, não tem como tirar os presos para o pátio. Contatado, o prefeito Humberto Santa Cruz já disponibilizou um prédio da Prefeitura para abrigar os presos, mesmo que precariamente em termos de segurança. Policiais militares da CIPE-Cerrado reforçam a guarda. 

O Coordenador de Polícia, delegado José Resende de Morais Neto esteve presente na Delegacia de LEM para tomar as providências necessárias no alojamento provisório dos presos, feitos num caminhão baú de uma empresa privada.

O caminhão baú guardará os 57 presos até amanhã, enquanto pedreiros consertarão o piso da cela. Enquanto se providenciava evitar a fuga em Luís Eduardo, policiais que servem à custodia do Complexo Policial em Barreiras continham outra tentativa de fuga.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário