A operação “Terra do Nunca” foi bonita, mas já começa a ser esquecida.

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou nesta terça (13) a soltura de Marcos Valério, que está preso em Salvador. A decisão é do ministro Sebastião Reis Júnior. Marcos Valério está preso desde o início de dezembro, sob suspeita de integrar um esquema de grilagem de terras na Bahia. Ele já responde a uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) sob a acusação de envolvimento no chamado mensalão do PT.

Se era para soltar, por que prenderam, gastando a energia dos policiais da Bahia e dos promotores do Ministério Público de Minas Gerais. O resto do povo, que está preso em Barreiras, também deve sair logo. É o chamado “fogo fátuo”. Muito bonito, mas dura pouco.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário