Rabecão vai lotado para o IML de Barreiras.

O rabecão da Polícia Técnica já estava com dois passageiros na tarde de hoje, encostado em frente à Delegacia de Polícia de Luís Eduardo. Um dos passageiros foi morto com 7 tiros na rua do Ingá, no Jardim das Acácias. Dentro da casa foram encontradas drogas (1Kg de cocaína e 1/2 kg de maconha, balança de precisão e componentes químicos para batizar a droga.

No bairro Mimoso II foi encontrado o corpo do outro passageiro, morto a facadas. A Polícia de Luís Eduardo tentava obter o reconhecimento dos corpos. Enquanto isso, teve que ir até o Pronto Socorro Municipal para identificar uma mulher baleada, dona de um bar também no Mimoso II. Segundo os policiais, um malandro tentou acertar outro malandro e acabou ferindo a mulher, mãe deste último, que foi levada em estado grave. É certo que ela também vai para Barreiras: ou na ambulância, com destino ao Hospital do Oeste ou no rabecão, onde cabem mais dois passageiros.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário