Buraqueira na rede mundial.

O carro do Google Street View está fotografando e mapeando a cidade de Barreiras, como se vê nesta foto postada no Facebook por Érico Régis. Os comentários são muitos. A maioria de barreirenses indignados pela buraqueira das ruas, que agora vai ser testemunhada por toda a população do planeta. 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

4 comentários em “Buraqueira na rede mundial.”

  1. Infelizmente, o maior buraco não será fotografado.
    Justamente aquele que suga os recursos públicos.

  2. A Jusmari vai ficar mundialmente conhecida agora, espero que o Google atribua a ela os méritos pela “beleza” da cidade Mãe!!!

  3. muito boa, esta…ainda da bem que o google não veio a LUIS EDUARDO….nos estamos igual ou pior a Barreiras!!!!! acho que pior pq la a cidade enorme e velha 270miloes o orçamento com mais 150 mil pessoas. Aqui uma cidade nova, menor e com orcamento de 189 milhoes……

Deixe um comentário