Exatas 26 pessoas compareceram ontem à sessão solene de encerramento do ano legislativo na Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães. Minto: 28, se contados o prefeito Humberto Santa Cruz e o juiz titular da Vara Crime da Comarca, Claudemir Pereira da Silva, que acabaram ocupando a mesa de honra após o início da sessão. Se descontar os assessores parlamentares e outros funcionários da Casa, o número de populares presentes ultrapassou em pouco mais uma dúzia.
Os vereadores estão conseguindo aquilo que tanto esperavam: o esquecimento da população, que agora aceita ignorar a atividade legislativa.

Esclarecimento Importante. Há na cidade um ADVOGADO bem GORDO, tão GORDO que os bares e restaurantes da cidade toda já lhe recusam o crédito, pois o mesmo deve para cada qual uma vela, ou melhor, dinheiro das suas comilanças sem pagamentos. A reputação do moço é tão desastrosa que não conseguiu efetivar o conselho de segurança no município e foi expulso da instituição. A melhor oportunidade que recebera na vida foi a nomeação pelo prefeito atual para ocupar função importante, local onde também imperou sua incompetência e safadezas e acabou exonerado. Como advogado basta uma consulta a população para verificar que a reputação não é positiva.Alimentar o físico e que físico é sua única competência, aliás tem mais uma, passa o dia utilizando-se de computadores alguns inclusive da administração pública para fazer comentários levianos, maldosos, infundados, caluniosos, injuriosos e difamatórios em blogs e sites a respeito do nosso prefeito e seus secretários, claro que abrigado pelo manto da sua ENORME COVARDIA já que UTILIZA-SE DE DIVERSOS PSEUDÔNIMOS, revelando sua corajosa atitude. E ainda tem a capacidade de pedir para não usarem o Santo Nome de Deus em vão, quando o infeliz da costa oca é que utiliza. Recentemente condoído por suas próprias tolices, após ser exonerado do cargo que o prefeito lhe confiou, mas que não se desincumbiu a contento, agora se lança como “denunciante fantasma” e passa a atacar quem trabalha sério e trabalha de verdade. ACORDA O MONSTRO “SAGRADO” DA HIPOCRISIA E DA IMCOMPETÊNCIA, VEJA QUE NÃO LHE RESTAM AMIGOS, NEM SEQUER UMA COMPANHEIRA LHE ATUROU… MAIS UM POUCO ATÉ OS CACHORROS HÃO DE ABANDONÁ-LO! E saiba que estamos prontos para enfrentar suas covardias.
sr jornalista acho que deveria pedir a direção da camara ou ao presidente por que foi feito em um horario muito rui pareto do meio dia e numa sexta feira,antes de julgar e colocar uma opinião erronia sobre os vereadores que não tiveram acesso a escolha do horario e posso até dizer opinião maldosa.
vereador Sidnei
-Sr.Resoluto Jornalista pare de Expressar opinião “maldosa”sobre os nobres Edís.A População só não tem é vontade de ir a camara para ver a maioria dos colegas um elogiar o outro ou um acusar o outro. é isso é que tem acontecido e o debate de temas importantes tem ficado de fora das plenárias.
Muito bem JARBAS, uma pequena q vc não esta la….vc sabe escrever o vereador que escreveu acima precisa voltar pra escola. Alias vc tem varias qualidades pra esta na Câmara.
TEM OUTRO VEREADOR QUE TAMBÉM PRECISA VOLTAR A ESCOLA! OU SEJA FAZER UMA FACULDADE DE VERDADE E NÃO COMPRAR DIPLOMA FALSO PARA SE BENEFICIAR DE CARGOS PÚBLICOS COM A GRADUAÇÃO QUE NUNCA EXISTIU. A DICA TÁ AI JORNALISTA! INVESTIGUE. QUE EXEMPLO ESSE VEREADOR DÁ HEIM?????? AINDA DIZ QUE É HONESTO, CORRETO SINCERO…OH! QUE DEMAGOGO!
PAULO PELUSO,
QUEM É ESSE FULANO????? ADVOGADOZINHO DE PORTA DE CADEIA QUE NÃO TEM ARGUMENTO P DEFENDER SEU CLIENTE E CHEGA A CHORAR P O DELEGADO SOLTAR….QUANTO AO SEU COMENTÁRIO CONCORDO PLENAMENTE EM NUMEROS E GRAUS! SEMPRE FOI ASSIM ATÉ PENSEI Q COM OS CARGO Q ARRUMOU GANHANDO BEM PODERIA PAGAR SUAS CONTAS NÉ. MAS MAL PAGADOR É ASSIM MESMO. INFELISMENTE USA DE SUA PROFISSÃO PARA SE SAFAR DAS DIVIDAS.