Vulcabras fecha 6 fábricas no interior da Bahia.

A Vulcabras anunciou ontem o fechamento de seis das suas 18 fábricas no interior da Bahia. Nas unidades, trabalham 1.800 pessoas – 10% da mão de obra contratada pela companhia no Estado. Maior fabricante de calçados do país, a companhia vai desativar as fábricas de Potiraguá, Itarantim, Maiquinique, Ibicuí, Iguaí e Itati, segundo comunicado da empresa. A Vulcabras é dona das marcas Azaleia, Olympikus e Reebok.
A companhia diz que vai transferir os trabalhadores para outras nove unidades que mantém no interior do Estado, garantindo o transporte para as novas fábricas. Quem não aceitar a transferência será demitido. A Vulcabras informou que vai pagar, além das verbas rescisórias, um bônus de dois salários mínimos.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

3 comentários em “Vulcabras fecha 6 fábricas no interior da Bahia.”

  1. Esclarecimento Importante. Há na cidade um ADVOGADO bem GORDO, tão GORDO que os bares e restaurantes da cidade toda já lhe recusam o crédito, pois o mesmo deve para cada qual uma vela, ou melhor, dinheiro das suas comilanças sem pagamentos. A reputação do moço é tão desastrosa que não conseguiu efetivar o conselho de segurança no município e foi expulso da instituição. A melhor oportunidade que recebera na vida foi a nomeação pelo prefeito atual para ocupar função importante, local onde também imperou sua incompetência e safadezas e acabou exonerado. Como advogado basta uma consulta a população para verificar que a reputação não é positiva.Alimentar o físico e que físico é sua única competência, aliás tem mais uma, passa o dia utilizando-se de computadores alguns inclusive da administração pública para fazer comentários levianos, maldosos, infundados, caluniosos, injuriosos e difamatórios em blogs e sites a respeito do nosso prefeito e seus secretários, claro que abrigado pelo manto da sua ENORME COVARDIA já que UTILIZA-SE DE DIVERSOS PSEUDÔNIMOS, revelando sua corajosa atitude. E ainda tem a capacidade de pedir para não usarem o Santo Nome de Deus em vão, quando o infeliz da costa oca é que utiliza. Recentemente condoído por suas próprias tolices, após ser exonerado do cargo que o prefeito lhe confiou, mas que não se desincumbiu a contento, agora se lança como “denunciante fantasma” e passa a atacar quem trabalha sério e trabalha de verdade. ACORDA O MONSTRO “SAGRADO” DA HIPOCRISIA E DA IMCOMPETÊNCIA, VEJA QUE NÃO LHE RESTAM AMIGOS, NEM SEQUER UMA COMPANHEIRA LHE ATUROU… MAIS UM POUCO ATÉ OS CACHORROS HÃO DE ABANDONÁ-LO! E saiba que estamos prontos para enfrentar suas covardias.

  2. Só para notificar, este Paulo Peluso não sou eu, e outra pessoa que se utilizou do meu “nome”. Afinal quem sou eu para tacar pedra na vida particular de alguém muito menos ser preconceituoso sobre o peso de alguém ou a relegião. Afinal “MACACO NÃO OLHA PRO RABO” coisa que eu sempre faço.

Deixe um comentário