Morre o deputado Ney Ferreira, um baiano e oestino ilustre.

Uma das principais lideranças da política baiana, o ex-deputado federal Ney Ferreira morreu nesta quinta-feira, aos 82 anos, no Hospital cardiopulmonar, em Salvador.

 Segundo nota divulgada pela família, Ney Ferreira morreu às 2h da madrugada desta quinta-feira. Ele estava internado desde o dia 27 de setembro deste ano, com insuficiência respiratória e infecção pulmonar.

 De acordo com a família do ex-deputado, o velório está acontecendo neste momento na capela dois do cemitério do Campo Santo, em Salvador. Ney Ferreira será enterrado no túmulo da família Balbino às 16h30 de hoje na capital baiana.

 Formado em direito pela Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia – UFBA, Ney Ferreira era casado com Zizette Balbino de Carvalho Ferreira, filha do governador da Bahia Antonio Balbino de Carvalho Filho. Com Zizette, Ney teve quatro filhos: Antônio Ruy, Tsylla Maria, Antônio Balbino Neto e Kátia Ferreira. Da Rádio Barreiras AM, publicado no site ZDA.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário