Objetivos elevados.

Os dois elevadores da Câmara Municipal vão custar R$170.000,00 ao erário público. Uma verdadeira pechincha, tendo em vista a economia de energia que os vereadores, assessores e seus eleitores farão não subindo aquelas escadarias e rampas intermináveis. A homologação da licitação foi assinada dia 16 deste mês.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Um comentário em “Objetivos elevados.”

  1. Que absurdo é este. com este dinheiro daria para melhorar a saúde de nossa cidade, já que alguns postos não tem um médico sequer.Estes vereadores estam muito preguiçosos. Este dinheiro nao vai sair do bolso deles né.
    já basta o absurdo dos 10 carros que foram comprados com nosso dinheiro. Eles estam esquecendo que a próxima eleição esta perto e vamos lembrar dos seus desmandos.

Deixe um comentário