Homem é executado em Barreiras.

Jose Adailton da Silva, de 38 anos, bebia com amigos em uma residência,  nesta segunda-feira, em Barreiras, quando chegou um carro preto, aparentemente um VW Gol, com alguns elementos no seu interior. Um dos indivíduos desceu armado, se dirigiu a José Adaliton e fez a seguinte pergunta: “Você ainda se lembra de mim?”

O assassino disparou seis vezes contra a vítima. Após os disparos, o elemento entrou no veiculo e fugiu tomando rumo ignorado.

Segundo o delegado Francisco Carlos de Sá, essa pergunta feita a vitima dá uma conotação de crime de vingança, algo que aconteceu há muito tempo atrás.

A forma como o corpo foi encontrado também despertou a atenção do delegado, segundo ele, a vitima estava sentada e sentada ficou após os disparos.

Ainda segundo o delegado Francisco de Sá, foram encaminhadas para a delegacia duas testemunhas que estavam com José Adailton no momento do crime. Uma das testemunhas até forneceu algumas para a polícia, mas a outra testemunha não abriu a boca. Do blog do Sigi Vilares.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário