Um plano da CIA para acabar com o samba.

– Nossos homens já desembarcaram em Xerém. A operação atrasou um pouco porque o trânsito estava péssimo. Aguardo ordens – disse o comandante militar
– Aqui é o Presidente Barack Obama. As ordens são claras. Vamos acabar com o samba. Elimine o Zeca Pagodinho.
– Presidente, podemos fazer uma covert operation e fingir que ele morreu de overdose de álcool
– Escute aqui, idiota. Ninguém no mundo acredita que haja álcool suficiente no planeta para matar o Zeca Pagodinho. Depois, essa é uma mensagem, Queremos o mais explícito possível.

Veja o final dessa instigante história no blog do coleguinha de wordpress, Renzo Mora.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Um plano da CIA para acabar com o samba.”

  1. A CIA Compahia de Idiotas Abestados, será surpreendida pelos soldados israelenses, eles estão armados até os dentes, e o grito de guerra é. Ai se eu te pego!!!

  2. Kkkkkk. To com saudades. Patricia, ando tão zen que ando com saudades do Sampaio me azucrinando, deve ser aquele namorado alemão que tenho e que me deixa + louca do que sou.

Deixe um comentário