Duas batalhas campais se avizinham

Pelas pesquisas eleitorais cujos resultados circularam no meio político, neste início de ano, nenhum dos principais concorrentes aos executivos de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras tem uma posição confortável. Em Luís Eduardo, a diferença entre Humberto e Oziel de Oliveira é pouca, dentro da faixa de erro da pesquisa. A rejeição também se equilibra. Temos os números completos, mas não podemos divulgá-los porque o Tribunal Superior Eleitoral, proíbe, no ano das eleições, a divulgação de pesquisas não registradas. Já são várias as intervenções do TREs de cada estado.

Barreiras

Também em Barreiras a situação, dependendo do cenário, é de pouca diferença entre os pré-candidatos Antonio Henrique e Zito Barbosa. Jusmari está abaixo da faixa de 2 dígitos, o que faz prosperar a tese de que abrirá mão de sua tentativa de reeleição em proveito da deputada Kelly Magalhães. As informações nos foram prestadas pelo jornalista Fernando Machado, o onisciente da Barreirinhas.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário