Advogados do Município denunciam Jusmari ao Ministério Público.

Sete dos nove procuradores jurídicos do município de Barreiras protocolaram, na última quarta-feira (11/jan), junto ao Ministério Público da Bahia, denúncia contra a prefeita municipal Jusmari Terezinha. Segundo os juristas, a alcaidessa comete o crime de apropriação indébita ao não pagar, como deveria, parte de seus honorários advocatícios.

Outra queixa relatada no documento entregue ao MP trata da nomeação do advogado Aurélio Miguel. De acordo com os denunciantes, Jusmari teria desfeito o resultado de um inquérito administrativo que impedia a posse do mais novo procurador do município.

A informação é do jornalista Fernando Machado. 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Advogados do Município denunciam Jusmari ao Ministério Público.”

  1. Se todos os Santos começarem a cobrar as suas devidas velas, vai faltar velas para ascender durante campanha, já que os Santos são muitos, e as velas do município estão se esgotando…

Deixe um comentário