Jornalista calça curta faz pergunta sem noção. Governador fica confuso.

Uma pergunta equivocada feita por uma repórter ao governador da Bahia, Jaques Wagner, virou piada na internet. Na entrevista concedida a diversos jornalistas na posse dos membros do Conselhos de Comunicação, no último dia 10 de janeiro, em Salvador, a repórter de uma TV perguntou qual era a importância do Conselho para as pessoas que são usuárias do transporte público da cidade. 

Surpreendido com o questionamento, o governador retruca: “Como é?”. A jornalista repete a pergunta. Paciente, o governador afirma: “Não entendi”. Ela insiste e ele rebate: “O Conselho é de Comunicação, não entendi o link com o transporte público”. 

Sem se dar conta da gafe e com os demais profissionais já constrangidos, a repórter segue com a pergunta. Wagner, político, tenta dar alguma explicação e muda o assunto. Do Correio.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Jornalista calça curta faz pergunta sem noção. Governador fica confuso.”

Deixe um comentário