Cachorros em Correntina. Isso só pode ser motivo de piada.

O ZDA do jornalista Fernando Machado publica hoje uma nota se não inusitada, pelo menos muito estranha:

Servidores da prefeitura de Correntina flagraram, na última sexta-feira (13/jan), dois homens supostamente funcionários do governo municipal de São Félix do Coribe, tentando soltar mais de 20 cachorros na cidade. Os animais estavam sendo transportados em veículo oficial da vigilância sanitária da municipalidade vizinha. O fato explicaria o constante aumento no número de cachorros que passaram a viver pelas ruas de Correntina.

Digamos que, no mínimo, São Félix, não está tendo paternidade canina responsável.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

3 comentários em “Cachorros em Correntina. Isso só pode ser motivo de piada.”

  1. Senhor Redator, a informação do digno jornalista procede, pois que já em meados de novembro tivemos um grande numero de animais (cachorros) soltos nas imediações do Distrito de São Manoel/Correntina-Ba, ação que nos causou especie e a informação que tivemos de alguns moradores é que ditos cães eram procedentes de SMV e São Felix do Coribe! Agora a situação se repete! Daqui há pouco será caso de policia….porque transportá-los de um Município para outro???? Essa prática deixa muitos criadores preocupados com o que esses predadores farão com alguns dos muitos animais médios ou grandes da região, por que se naturalmente têm a agressão como fonte de defesa, famintos, ficarão mais agressivos inclusive com seres humanos!

  2. E aonde está a secretária de Meio ambiente de correntina que não toma as providencias cabiveis.Sendo que isso é caracterizado como um crime ambiental, ou a secretária de vigilancia sanitaria, pois é um caso de saude publica,uma vez que, varias doenças são transmitidas por estes cachorro.Há elas não deve ter conhecimento, é mais uma das muitas que ocupam os cargos publicos de correntina. A coisa está feia nessa correntina, a cachorrada esta tomando conta.

Deixe um comentário