Movimentou 150 milhões e ninguém sabe o nome.

Movimentar 150 milhões de reais num ano não é demais para funcionário ou magistrado ligado ao Tribunal de Justiça da Bahia? Quem informa é o COAF – Conselho de Controle de Atividades Financeiras do Banco Central. Quando um cidadão comum vai a qualquer banco depositar valores de 10 mil reais ou mais tem que declarar a origem do dinheiro. Existem dois países neste Brasil velho sem porteira.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Movimentou 150 milhões e ninguém sabe o nome.”

  1. Nosso milhonários magistrados do Brasil varonil, como pode haver uma denúncia destas? Eles não podem ter seus sigilos quebrados, pois não são bandidos. São cara de paus mesmo, bando de ladrão, senvergonha e ainda querem que a denúcia seja desconfigurada, para protege-los. Será que a grana é da mega sena acumulada? do jogo do bicho? (essa não pode não).
    Coloca eles na cadeia e depois pergunta.

Deixe um comentário