Alaídio não sabe que não se deve trafegar em calçadas e praças.

“Alaíde” Castilho espantado com o fato de que um maluco deu cavalos-de-pau na nova praça central, arrancando o calçamento. E culpou a Prefeitura por não colocar placas proibindo trafegar na praça.

Ou o Alaídio, junto com o maluco, não têm noções básicas de urbanidade, para saber que não se deve trafegar em calçadas e praças, ou o débil mental tirou a carteira na Auto Escola Positiva.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

4 comentários em “Alaídio não sabe que não se deve trafegar em calçadas e praças.”

  1. O Nobre vereador Alaidio é o autor da tão famigerada lei do silêncio, a qual o mesmo rasga de elogiar ser a rezolução dos problemas, agora o que é aquilo, ele levou um elemento que defendeu o uso deste tipo de som e atacou a polícia por fazer valer a lei de autoria do seu CreissonAlaidio.
    Seu Creisson agora tem équioooooooo. kkkkkkkkkkk

  2. Como pode um sujeito tão desprovido de inteligencia ser eleito vereador, um representante do povo deve ser ético, acessível, honesto, trabalhador e inteligente, e não pode de maneira nenhuma sair por ai contando mentiras ao povo, que em sua maioria é ingenuo e desinformado, precisamos mudar isso, vamos usar o nosso voto com sabedoria e tirar do poder esse pessoal que muito fala e pouco faz.
    Não podemos deixar Oziel e sua turma de fantoches voltarem ao poder, para isso vamos as urnas neste ano com a sabedoria necessária para fazer a coisa certa…Informar o povo é a coisa certa…

  3. Alaídio com essa e outras vem cavando sua cova, o povo vem avaliando, ele evidência bem q é lobo vestido de cordeiro. O que ele faz de construtivo de fato?

Deixe um comentário