Agentes do Departamento de Polícia Técnica estiveram em diligência na zona rural do município de Cotegipe, região Oeste da Bahia, de onde transladaram para o Instituto Médico Legal de Barreiras, o corpo do tratorista Davi do Carmo da Silva, 27 anos.
O corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira, 24, a cerca de 500 metros de uma estrada vicinal, próxima à Associação de Moradores de Jupaguá.
O homem estava desaparecido desde a manhã de segunda–feira, quando saiu ao encontro de um estranho, que chegou à porta de sua casa pedindo ajuda para tirar uma moto do prego.
Davi estava na roça operando um trator. O suposto autor deixou um recado com sua esposa de prenome Andira, pedindo que ele fosse ajudá-lo assim que chegasse. Do Blog Alô Salomão e Mural do Oeste.


Os covardes q cometeram isso estão vivendo livremente continuando a matar,Davi era inocente somente defendeu sua mãe em momento de aflição, coisa que até mesmo eles farias se a mãe estivesse senão agredida.o pilantra q se fez de amigo i que deixou o recado para Davi ir ao ser encontro está aqui em tagua, cadê as autoridades? Ñ. Existe pois ele é acobertar por políticos i policiais. ..todos safado i espero. Que todos morram desgraçados covardes…porcos imundos