Alaídio fanfarrão

Alaíde disse hoje na “Rádia Mondial” que sofre com priapismo. O Alaíde fanfarrão nós já conhecemos. Mas isto não elide o fato de que precisamos fazer algumas perguntas a ele sobre a afirmação:

1)      Quando você acorda desse transe, Alaídio, e vê que a realidade é outra, você sofre muito?

2)     O uso continuado de medicamentos tipo Viagra não faz mal à saúde?

3)     Quem será o próximo molestado? O ursinho Puff?

Dê-se ao respeito, senhor Vereador. Você não pode continuar enganando suas eleitoras para sempre. A sua esposa pode interferir e testemunhar o contrário.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Alaídio fanfarrão”

  1. Priapismo é uma condição médica geralmente dolorosa e potencialmente danosa na qual o pênis ereto não retorna ao seu estado flácido, apesar da ausência de estimulação física e psicológica. A ereção dura em média 4 horas, e pode levar à impotência sexual definitiva.

    O priapismo é uma emergência médica e o recomendado é procurar atendimento de emergência prontamente.

  2. É a primeira vez em minha vida que vejo alguem vangloriar-se de uma doença, será que o seu égo não tem limites, quando tornar definitiva ele vai falar que é o melhor aplicador de uréia em jardins? Ou será que ele vai usar algum pangaré para fazer o serviço que ele está impotente? kkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário