ABAPA e AGROSUL: formando os novos chefes-de-cozinha.

O Projeto AlimentAÇÃO desenvolvido pela Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), com apoio do Fundeagro e Agrosul, já está com as inscrições abertas para a formação de novas turmas.
O projeto, totalmente gratuito, qualifica profissionais de cozinha e interessados para o mercado de trabalho e permite que os participantes adquiram novos conhecimentos culinários. Durante o curso os participantes aprendem formas econômicas para melhorar o valor nutritivo das refeições. 
“A prática deste aprendizado traz benefícios tanto na questão do aproveitamento da qualidade nutricional como na qualidade sensorial (cheiro, sabor e cor)”, explica Patrícia Castanharo, coordenadora do projeto. O curso é dividido em aulas teóricas e práticas e tem carga horária de 32 horas.
O Centro de Treinamento em Alimentação está localizado na Rua Andrade nº 700 A,  Barreirinhas, próximo a sede da Aiba e Abapa. Para maiores informações o telefone de contato é (77) 3613 3568.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “ABAPA e AGROSUL: formando os novos chefes-de-cozinha.”

  1. A Abapa/agrosul e fundeagro tem que trazer estes cursos de culinária para LEM tambem.Obrigado.

Deixe um comentário