PM em greve em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães

O capitão Gama, comandante da unidade de Polícia Militar de Luís Eduardo Magalhães, confirmou agora há pouco que os soldados e praças estão em greve parcial:

-Estamos atendendo somente aquelas ocorrências em que exista flagrante delito, comunicado pelo 190. As rondas ostensivas foram canceladas. No entanto estão proibidas manifestações de soldados que prejudiquem o bom andamento do trabalho. A tropa escalada para o período está presente.

A decisão de entrada no estado de greve foi tomada numa assembléia geral da associação dos soldados e praças, realizada nesta manhã em Barreiras, por unanimidade, segundo informações.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “PM em greve em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães”

  1. O governo da Bahia perdeu a credibilidade dos soteropolitanos e, agora está querendo se vingar e, para tal está se aproveitando deste ensejo
    isto é a greve dos policiais miitares, e está querendo usar a Presidente Dilma como escudo cuidado Presidenta anaise bem pois o governador da Bahia com muita artimanha conseguiu burlar a justiça e agora está querendo te usar mais eu sou um homem que ainda acredito na força da mulher epor isso não me arrependi de ter votado em uma mulher votei em vossa exelencia porque ja estava cansado das maracutaia dos governantes homens.E te peço carecidamente analise esta situação e veja que o Wagner está se vingando e querendo te usar como escudo certo? mostre que para o executivo tanto faz homem quanto mulher cinceramente eu acredito na força da mulher.E muito obrigado.

Deixe um comentário