Colisão de carro e moto sem consequências graves

Um motociclista colidiu com um Astra na Rua Paraíba, quando o carro tentava estacionar. Apesar dos danos na moto e alguns arranhões, o motociclista estava indignado. Não devia: escapar com vida de uma colisão forte e bem em frente ao Pronto Socorro Gileno de Sá são dois lances de sorte.

Os pilotos de motocicleta adoram andar rápido e algumas vezes ultrapassam pela direita. Foi o que aconteceu. O motorista do Astra abriu um pouco a trajetória para estacionar (não se sabe se estava com o pisca ligado) e de repente lá estava o motociclista, em baixo do carro.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Colisão de carro e moto sem consequências graves”

  1. Ultrapassar pela dereita e dirigir entre faixas es uma costume dos moticiclistas que provoca multitude de incidentes no transito de esta ciudades E AINDA RECLAMAM DE QUE ESTAM CERTOS

  2. O problema que eles (motociclistas) ultrapassam pela direita e não acham que estão errados… mesmo que o carro não sinalizou, jamais aconteceria o acidente se o motoqueiro não tivesse fazendo algo irregular.
    Enquanto não tiver uma ação de punição (multas) o trânsito de Luís Eduardo não irá melhorar, pode sinalizar, fazer o que for… Exemplo disse é o “redondo” onde se localiza a câmera de vereados.

Deixe um comentário