Militares do 10º BPM dizem que mais de 80% do efetivo aderiu à greve.

Foto: Fernando Machado

De acordo com o presidente da Associação dos Policiais Militares do Oeste da Bahia (APMO), sargento Leite, mais de 80% da tropa na região aderiu à greve da categoria nesta sexta-feira (03/fev). Leite garantiu agora há pouco (domingo à tarde), no pátio do 10º Batalhão, em conversa com o ZDA, que apesar da paralisação, 30% do efetivo está trabalhando. 

O sargento disse que a sensação de insegurança é inevitável, sugeriu que a população redobre os cuidados ao transitar pelas ruas da cidade e pediu – mesmo sem saber quando a greve se encerra – apoio e paciência: “Peço ao povo de Barreiras e da região um pouco de paciência e que nos apoio, porque nossas reivindicações servem não somente para os policiais, mas para toda sociedade que clama por segurança”. Do jornalista Fernando Machado, do blog ZDA.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário