Presos fogem da cadeia de São Desidério.

As últimas informações da nova onda de terror que assola a região Oeste da Bahia é de que todos os presos fugiram da cadeia de São Desidério. Em breve, teremos mais informações.

Em Barreiras, além de escolas, diversos órgãos estaduais fecharam as portas nesta terça-feira, temendo a onda de arrastões que se espalha por toda cidade. A SUDIC, a EBDA, a ADAB e o Fórum suspenderam o atendimento ao público. O clima na cidade é de medo e insegurança, segundo o jornalista Roberto de Sena.

Em Luís Eduardo Magalhães continua um clima de terror, com correrias e arrastões no Centro da cidade. Também nos bairros diversos estabelecimentos fecharam suas portas. No Jardim Paraíso, diversos estabelecimentos estavam trabalhando, mas com as portas fechadas e cortinas cerradas.

O delegado chefe da 11ª Coorpin – Coordenação de Polícia do Interior, dr. José Resende de Morais Neto, desmentiu há pouco tentativa de fuga em São Desidério. O delegado de Luís Eduardo Magalhães, Rivaldo Luz, também desmentiu onda de assaltos e arrastões em Luís Eduardo Magalhães. Em Barreiras, estão confirmados o assalto às lojas Javam, perpetrado por 8 indivíduos fortemente armados, furto de veículos, mais dois furtos em lojas comerciais e um furto de um celular.  

Em Luís Eduardo Magalhães está confirmado um assalto a transeunte.

Parece que, de maneira mais inteligente, os grevistas de Luís Eduardo estão trabalhando na área de boatos e factóides.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Presos fogem da cadeia de São Desidério.”

Deixe um comentário