Clima tenso na Assembleia. Mais tropas federais estão chegando.

Bárbara Souza e Sandro Badaró, jornalistas do site Política Hoje, descrevem, agora às 11 horas, a situação tensa na área da Assembleia Legislativa, onde se encontram refugiados cerca de 300 policiais militares grevistas:

“O clima do lado de fora da Assembleia Legislativa mudou bastante. A expectativa é de um possível acirramento no cerco aos grevistas que ocupam as dependências da AL-BA. O número de soldados do Exército no local foi ampliado nesta quarta-feira (08) de 1.038 para 1.308, além de estarem chegando ao CAB mais homens da Força Nacional, que se juntam aos PMs e policiais federais.

Não há confirmação, mas circula a informação de que o Exército bloqueou todas as vias de acesso ao CAB. Os profissionais de imprensa foram orientados a permanecerem no CAB. Dois helicópteros do Exército pousaram rapidamente no local e permaneceram no solo por apenas alguns minutos. Segundo informações do Exército, eles estavam “fazendo reconhecimento da área”.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário