Bandidos assaltam a FILEM e deixam vigilante amarrado.

Dois homens armados de espingarda e encapuzados invadiram a Faculdade Luís Eduardo Magalhães (FILEM), localizada à rua Rio Grande do Sul, no bairro Mimoso I, por volta de 01h da madrugada deste sábado, 11.
O vigilante Charlynton Sena de Carvalho, de 30 anos, foi rendido e amarrado pelos bandidos que logo em seguida arrombaram a secretaria da faculdade, onde reviraram tudo levando a quantia de R$ 7.900.
O vigilante também foi roubado pelos bandidos. Dele a dupla levou um notebook, da marca Acer, cor cinza e branca, um celular K5 e uma mochila importada.
O vigilante ficou quatro horas e meia amarrado, clamando por socorro. Por volta de 05h30, vizinhos da FILEM, ouviram os gritos do vigilante e acionaram a polícia militar que foi ao local e libertou o vigilante. Ele foi conduzido para a delegacia de polícia onde registrou um boletim de ocorrência.

A polícia militar realizou rondas pela cidade no intuito de localizar os bandidos, porém a dupla não foi localizada.
A polícia civil investiga o caso e suspeita que os autores do assalto sejam menores de idade. Do blog do Sigi Vilares.

Com um nome bonito desses, Charlynton não deveria ser vigilante. Poderia ser até embaixador plenipotenciário do Oeste baiano na corte de Saint James.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário