Agrônomo morre em capotamento em Riachão das Neves

Um grave acidente neste domingo, 12 de fevereiro, deixou uma vítima fatal. Trata-se do jovem engenheiro agrônomo Saulo Barbosa da Silva, de 25 anos. O acidente foi no Km 38 da estrada que liga o povoado do Encontrocamento, em Riachão das Neves, a Santa Rita de Cássia, em uma curva fechada e muito perigosa, conhecida como “curva do Bacardi”, onde já aconteceram vários acidentes. Havia mais quatro pessoas no veiculo e foram conduzidas para o Hospital do Oeste. O veículo que capotou é uma S10, placa NZK 8409.
A mãe do jovem morto no acidente mora em Barreiras. Dona Sônia Regina Barbosa é uma pessoa conhecida na cidade e está recebendo o apoio e conforto de parentes e amigos. Saulo Barbosa da Silva era recém-formado em agronomia e morava em Luis Eduardo Magalhães. A notícia de sua morte prematura causou comoção. Do Mural do Oeste.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

7 comentários em “Agrônomo morre em capotamento em Riachão das Neves”

    1. Estamos triste,, sabemos que na terra só de passagem, mas Deus alegra com a sua chegada……………..Luto

  1. Que Deus conforte o coração nobre de D.Sônia e de seus familiares.Saudades!

  2. deus q dê o conforto á todos os seus familiares descanse em paz……….paratinga está de luto

Deixe um comentário