
Foi eleita hoje, 18, a nova diretoria da Associação de Moradores do Aracruz e Florais Leia – AMA. Apenas uma chapa de conciliação participou das eleições, liderada por Diego Alves de Souza, que tem missões importantes à frente da entidade. Ele afirma:
-Vou manter o foco na construção da Casa de Passagem, esta grande obra conquistada pela gestão anterior. Quero continuar o trabalho assistencial, como o Centro Digital e Cidadania e a fábrica de vassouras recicladas de plásticos PET. Temos ainda vários projetos para desenvolver nos próximos dois anos.
Maria Zelinda Novais, que deixa a presidência da entidade depois de 3,5 anos de gestão, declarou-se satisfeita com o trabalho realizado. Certamente o mais importante deles foi o resgate institucional da AMA. Zelinda explica:
– Quando assumimos, o alvará de funcionamento estava vencido desde 2001. Não tínhamos certidões de débitos municipais, estaduais e federais. Não aconteciam eleições e os estatutos precisavam de uma reformulação. Conseguimos até a renovação da outorga da Rádio Cultura FM por mais 10 anos.
Somente os débitos fiscais da entidade somavam, na assunção de Zelinda, a R$38 mil, que foram parcelados em cinco prestações mensais e já se encontram totalmente pagos.
Zelinda dá posse ao novo Presidente.
A diretoria executiva ficou assim composta:
Diego Alves de Souza – presidente
Scheilla Bernardes Splenger – vice-presidente
José Carlos de souza – tesoureiro
Angela Semonha Costa Araujo – secretária
Eliete Pereira da Rocha – vice-secretária
O Conselho Fiscal ficou assim composto:
Edson Joaquim de Oliveira, Celina Aragão Ribeiro e Joselita Alves da Silva (titulares) e Marileide da Silva Ribeiro e Leusa Santos da Rocha ( suplentes).


Parabens meu amigo tudo de bom ..
que vc possa fazer e acontecer