Mário Marcos: ninguém queria um novo GreNal agora.

“Nenhum dos técnicos vai admitir, mas se pudessem decidir Dorival e Caio Júnior adiariam o quanto pudessem um novo Gre-Nal, como este que está marcado para a próxima quarta-feira, no Beira-Rio. Por razões diferentes: Dorival gostaria de poupar seus titulares de um confronto com tanta exigência como o clássico, e Caio Júnior ainda está em processo de formação de uma equipe, com base nos reforços recebidos.

Sem saída, terão de estar em campo na quarta-feira de cinzas.

E tudo por causa dos resultados da rodada da tarde sufocante deste sábado.

No Beira-Rio, mesmo com time reserva, o Inter venceu o Pelotas (3 a 1) e confirmou a liderança do Grupo 1 da Taça Piratini, com 16 pontos ganhos.

No Passo d’Areia, o Grêmio perdeu para o São José por 2 a 1 e caiu para o quarto lugar do Grupo 2. Com isso, enfrenta o líder do outro grupo – exatamente o Inter”. Comentário do jornalista Mário Marcos, em seu blog.

Notícias dão como certa a queda de Caio Júnior, depois da derrota para o Zequinha. A manchete deveria ser assim, então: “Cai o Júnior!”

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário