Estudantes de Brasília são presos pela PRF dirigindo veículo roubado

O carro foi retido no depósito do Complexo Policial de Barreiras

A estudante V.C.M., 22 anos, foi presa, pela Polícia Rodoviária Federal, em flagrante delito, conduzindo um veículo Fiat Strada, com restrição de roubo, ocorrido em setembro na cidade de Brasília – DF.
Na abordagem foi realizado o exame de dosagem de teor alcoólico em etilômetro portátil que constatou embriaguês da motorista.
Ela estava em companhia da também estudante F. C. S., 23 anos. Ambas foram levadas para a Delegacia de Polícia. De acordo com elas, são moradoras do Setor Oeste, Gama – DF.
O veículo roubado ainda está com a placa original: JHP – 5940 de Brasília/DF. Na abordagem, as mulheres se defenderam alegando ter caído numa cilada. Ressaltaram que um indivíduo com quem estavam bebendo no local denominado “Três Bocas”, Rio de ondas, pediu que cruzassem com o carro, a barreira da PRF na BR 020, afirmando estar bêbado.
Ao serem questionadas sobre a identidade do suposto homem, não souberam informar aos policiais.
Segundo o policial rodoviário Limenzo, alguns contatos estão sendo mantidos com a capital federal, com o intuito de localizar o proprietário do Fiat.
O veículo está apreendido no Complexo Policial de Barreiras.

Os agentes investigadores saíram em diligência e localizaram o suposto proprietário do veículo, R. M. O. Na delegacia o acusado declarou que o carro foi comprado há 15 dias em Ceilândia/DF, por R$ 5 mil reais. O delegado Arnaldo Monte, esclareceu que ele não comprou o carro inocentemente, porque no estado em que se encontra a pickup, está avaliada em R$ 30 mil reais. Ele foi autuado em flagrante por receptação de produto roubado. Do blog Alô Alô Salomão.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário