Já são 122 os mortos nas estradas federais. 17 só no Oeste baiano

Balanço parcial da Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgado nesta segunda-feira mostra que 122 pessoas morreram nas estradas federais neste feriado de carnaval, com uma redução no número de acidentes e de pessoas feridas e mortas em relação aos primeiros dias da Operação Carnaval do ano passado.

De acordo com o levantamento, foram computados 1.984 acidentes, que deixaram 1.148 pessoas feridas, entre a sexta-feira e o domingo. No mesmo período do ano passado, foram registrados 2.732 acidentes, com 1.625 feridos. O número de mortes nas ocorrências de trânsito também caiu de 135, em 2011, para 122 em 2012.

Somente no Oeste baiano são 17 os mortos: 4 no trevo da BR-020 para Correntina; 2 mortos no acidente de sábado, envolvendo 4 carros, também nas proximidades da divisa com Goiás;  8 próximos a Bom Jesus da Lapa e 3 no trecho urbano da BR-242, em Barreiras.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário