Justiça de Luís Eduardo acata denúncias do Ministério Público.

A Justiça de Luís Eduardo Magalhães aceitou denúncia do Ministério Público contra a empresa Egmar Dias Leme ME, de nome fantasia “Limpa Fossa e Desentupidora Mimoso” pelo derramamento de dejetos na bacia do Rio dos Cachorros, que corta a cidade. Também foram denunciados no corpo do mesmo inquérito a secretária municipal de Meio Ambiente, Fernanda de Cássia Aguiar, e o gerente de Licenciamento e Fiscalização, Claudimiro Lima.

Em outro inquérito, o MP denuncia Hildebrando Souza Filho, diretor de articulação política, e o ex-secretário de Agricultura, Jaime Cappellesso, por inserir declaração, supostamente falsa, em termo de doação de mudas de árvores, resultante de uma transação penal.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário