Gabriela da Silva Senna, de 18 anos, morreu no Hospital do Oeste, em consequência dos ferimentos provocados pelo atropelamento ocorrido na madrugada de sábado, 18/02. O acidente já tinha tirado a vida de Cheila Kaunny Ribeiro, de 16 anos e Ednaldo Prado dos Santos, de 19 anos. O motorista do veículo que atropelou os jovens continua foragido. Orlando dos Santos Santana não deu socorro às vítimas e nem se apresentou no Complexo Policial de Barreiras. Como dirigir embriagado é crime, quando for capturado ele deve responder em regime fechado. Do Mural do Oeste e blog Alô, Alô Salomão.

eu Alaelson ribeiro dos santos sou pai de kauanny morro em goiania e gostaria te ter aguma imformação se puder mim da alguma imformação este é o meu email-alaelson12@hotmail.com obg!
ai e que da ,! iresponsabilidade !!! esse vagabundo tem ,que pgar pelo erro dele afinal acabou com avida de tres crianças e ,nada justifica a dor ,destas familias …….que perderam os seus entes queridos !!cristiane de oliveira- feira de santana ba
que tristeza estas familias deve ta passando,tudo por causa de uma pessoa descontrolada ,mas a justiça de deus e maior e ele vai pagar por isso.que deus abencoe e prencha este vazio que ficou,na familia.guarde sempre isso.AQUELE QUE AMAMOS NUNCA MORREM APENAS PARTEM PRIMEIRO QUE NÓS……..BARREIRAS .MARY.
Nossa é triste e ao mesmo tempo revoltante uma situação como essa,Gabriela conheci pessoalmente,quando fiquei sabendo quase não acreditei,e que esse Motorista Irresponsável pague pelo o que ele fez.
Sou uns dos tios de Cheiwa Kauanny e de Grabriela; peço a todos aqui que estejam orando pra que a policia coloque logo as algemas neste assassino. Pois da justiça de DEUS este Criminoso, assassino não passa batido, Se voçê ama a Justiça,tem sede de Justiça participe fazendo a justiça do Homem acontecer.ajude a Policia a encontrar este assassino.