Motorista morre ao ser ejetado do carro no trevo do Cerradão.

O trevo onde aconteceu o acidente em imagem Google Earth. Clique na imagem para ampliar.

Um capotamento matou por volta de 20h20, desta terça-feira, 21, Geraldo Velane Oliveira, de 34 anos, morador do bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães.
O Ford Ecosport que Geraldo dirigia capotou quando saia da BA 459 – rodovia Anel da Soja – e adentrava na BR 242, no povoado do Cerradão, município de Barreiras. “Por falta de sinalização ele não parou no cruzamento, atravessou a rodovia e capotou diversas vezes indo parar cerca de 50 metros fora da pista”, contou um advogado, amigo da família da vítima, que acrescentou: “Ele não havia ingerido bebida alcoólica. O acidente se deu simplesmente pela falta de sinalização do trevo”.
Geraldo Velane, que retornava sozinho de uma chácara na região da Cachoeira do Acaba Vida, foi arremessado para fora do veículo, tendo morte instantânea. 
O corpo de Geraldo foi conduzido por volta de 23h para o IML do complexo policial de Barreiras. Do site de Sigi Vilares.

Incluindo este acidente, já são 16 as mortes durante o feriado de carnaval no Oeste baiano.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Motorista morre ao ser ejetado do carro no trevo do Cerradão.”

  1. Se todos os condutores se conscientizarem que o cinto de segurança, e o capacete devidamente colocado, apesar de desconfortáveis num primeiro momento, mas de fácil adaptação e extremamente úteis para preservar vidas, não teriamos aqui em LEM o alto indice de vítimas fatais. Acidentes pode acontecer com qualquer condutor, mas se voce estiver protegido o resultado pode ser menos trágico.

    Aos familiares e amigos do Sr Geraldo Velane, meus pêsames!

Deixe um comentário