Funcionários do DF sustentam ação dos índios de mentirinha.

O jornalista Cláudio Humberto afirma, hoje, em nota, que o Ministério Público Federal abriu inquérito para investigar suposta participação de dirigentes do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no DF na manutenção de comunidade indígena vigarista que invadiu o Noroeste, novo bairro de Brasília. Os índios vieram de vários Estados, e agora alegam que o local é “território sagrado”. O MPF suspeita que eles sejam usados como instrumento de pressão em pleitos sindicais.

Quando afirmamos aqui que a invasão dos índios no Noroeste tinha maracutaia por trás, recebemos comentários raivosos, alguns até com palavrões, os quais tivemos que deletar. Brasília é uma selva. Mas os índios mais ferozes estão na esplanada.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Funcionários do DF sustentam ação dos índios de mentirinha.”

Deixe um comentário