Cidades pequenas do Tocantins têm pista dupla na BR-153.

clique na imagem para ampliar

Hoje um leitor nos informou: pequenas cidades do Tocantins, como Miranorte, Guaraí e Colinas ou já tem uma pista dupla na BR-153 (Belém-Brasília) ou estão em fase final de construção. Araguaína já é uma grande cidade, mas já tem uma pista dupla com viadutos, que dão acesso ao transito interno da cidade, e grandes retornos para quem deseja sair da pista principal, além de pistas paralelas.

É a Bahia ou somos nós que não merecemos a atenção do Governo Federal? O problema de Barreiras e seu anel viário se prolonga há mais de 15 anos. Nessa época o Tocantins nem havia se emancipado, o que só ocorreu em 1998.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Cidades pequenas do Tocantins têm pista dupla na BR-153.”

  1. O Estado do Tocantins foi criado em 88, e o anel viario de Barreiras, Ba, foi iniciado no governo do prefeito Saulo Pedrosa, por volta de 96 e será concluido em um novo mandato de um candidato seu,que com força política, administrativa, com afronta aos governos, estadual e federal incompetentes, ineficientes, negligentes e meliantes, cegos, mudos e ladrões dos sonhos dos baianos do além são francisco, de progresso e bem estar social.
    s

Deixe um comentário