Mais uma passeata pela organização do trânsito para BR-242

Geazi, o locutor das "absurdidades"

No fim da tarde desta terça-feira o SINPROLEM – Sindicato dos Professores de Luís Eduardo Magalhães, o SINSERPLEM – Sindicato dos Servidores Públicos de Luís Eduardo Magalhães e o CONSEG – LEM organizam outra mobilização na BR 242, reivindicando soluções para o trânsito. Apesar da organização, a manifestação não teve o mesmo público da passeata de ontem, mas a rodovia ficou fechada por mais de meia hora, com exposição de faixas e gritos de ordem.

O locutor do carro de som protestou veementemente contra as “absurdidades” (sic) que acontecem no trânsito de Luís Eduardo, concorrendo com chances às “pérolas do ano”, num claro desafio ao vereador Alaídio Castilho.

Os presidentes dos sindicatos e do Conselho Comunitário de Segurança estiveram presentes. A CIPE-Cerrado, a PM e a Guarda Municipal organizaram o desvio do trânsito pela avenida Enedino Alves da Paixão e avenida Barreiras.

Foi só o trânsito ser interrompido na BR e já apareceu uma meninada para dar umas voltas em suas bikes.

Jair Francisco, presidente do CONSEG-LEM e um dos opositores mais ferrenhos à atual gestão municipal, dá entrevista à imprensa.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

3 comentários em “Mais uma passeata pela organização do trânsito para BR-242”

  1. Este Geasy , e um eximio “falador”, só não e bom em pagar as contas, pague suas contas Geasy o comercio agradece..

  2. Este tal CONSEG LEM é um partido político? Dever ser, pois só vejo este presidente em movimentos políticos, este conselho tem estatuto? quem faz parte são candidatos a vereador, prefeito, vice etc…..

Deixe um comentário