Polícia apreende 476,45 kg de CDs piratas

A Polícia Civil realizou, em cooperação com a Polícia Militar, hoje, durante quase todo o dia, a “Operação Paraguai” para apreender CDs e Vídeos piratas. Foram apreendidos 476,45 kg de mercadoria, acima de 23.000 peças de produtos sem nota fiscal. Foram conduzidos à Delegacia, para identificação e indiciamento em crime de violação de direitos autorais, 14 ambulantes, flagrados com a mercadoria. Só um deles evadiu-se do local onde fazia seu comércio, deixando para trás a mercadoria (cerca de 36 kg).

A operação deveria chamar-se “enxuga gelo”. A margem de lucro de fabricantes e ambulantes é tão boa que depois de uns 3 dias estarão todos na rua novamente.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário