Quem gosta de política, precisa ler no site ZDA, editado pelo jornalista Fernando Machado, menino talentoso e bem informado, a análise sobre o cenário político, um primor. Ele demonstra o teorema político que se propôs entre Barreiras e Luís Eduardo Magalhães. A resolução vem de uma troca de favores entre PP ( de Humberto Santa Cruz e Antonio Henrique) e o PMDB (de Lúcio, Geddel, Fábio Lauck e Zito Barbosa).
Mais: tem gente que jura ter ouvido de Lúcio Vieira Lima uma frase lapidar, que se afirma mais por ser lógica: “Nós fornecemos o vice em Luís Eduardo, eles fornecem o vice aqui”. Assim Tonhão prestaria o apoio a Zito Barbosa e Humberto receberia o apoio do PMDB e dos Lauck. Todos, obviamente, contra a dobradinha Oziel e Jusmari Oliveira.

Como sempre previ.. Zito provavelmente leva de 52 a 38% facil, em Barreiras, agora aqui, se o Humberto nao por em pratica pelo menos 80% do que ele tem falado, amigo, vai ser disputadissimo, infelizmente nosso amigo Tio Ozzy e politico de sangue… e extremamente popular.
A sim esqueci da terceira via, Jaime, e de vice Maraba, uns 700 votos.. no maximo… para eles ficarem bem felizes.
Nao existe isso. Antonio é candidatissimo, se aproxima a passos largos do governo estadual. E o PMDB de LEM já fechou com Humberto tem é tempo !! E na verdade o PMDB nem morre de amores por Zito, Geddel não engole a traição da última eleição e sabe que Zito morre de amores por ACM Neto. Lucio só veio passar mel na boca dos zumbis da terceira via !!