Banco do Brasil de Sento Sé assaltado na madrugada

A bandidagem está agindo com desenvoltura nos pequenos municípios do interior da Bahia, geralmente protegidos por uma guarnição rala de policiais da PM, armados com revólveres e incapazes de enfrentar os marginais que portam fuzis de alto desempenho. O portal Bahia Notícias informou que cerca de oito homens armados com fuzis assaltaram a agência do Banco do Brasil de Sento Sé, município no norte do estado, por volta das 2h desta segunda-feira (5).

De acordo com informações da delegacia local, a quadrilha invadiu a casa do subgerente da instituição, que foi levado como refém e obrigado a abrir o banco durante a madrugada. Os bandidos, que vestiam roupas parecidas com o fardamento da Polícia Militar (PM), arrombaram o cofre do banco com um maçarico e recolheram todo o dinheiro.

Na saída, eles também roubaram os terminais de autoatendimento e efetuaram disparos para o alto. Ninguém ficou ferido. O subgerente e um vigilante foram levados na fuga, mas libertados na saída da cidade. Os dois passam bem. Ainda segundo informações da Polícia Civil, agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro foram acionados para realizar a perícia na agência, que está de portas fechadas esta manhã. Policiais realizam buscas na região, mas até o momento nenhum criminoso foi preso.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário