Dia 10 de maio, audiência pública, em Barreiras, sobre Universidade do Oeste.

Na segunda reunião da Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia e Serviços Públicos, presidida pela deputada Kelly Magalhães (PCdoB), nesta terça-feira (6), foram aprovadas duas audiências públicas para discutir a educação superior na Bahia.

A primeira, que deve ocorrer em 20 de março, na Assembleia Legislativa, em Salvador, tratará do Projeto de Lei sobre autonomia das Universidades Estaduais da Bahia.

Já a segunda audiência, que irá tratar da implantação da Universidade Federal do Oeste e seus três campi na região, está programada para ocorrer no dia 10 de maio, em Barreiras. O evento deve contar com a participação de prefeitos dos municípios que serão beneficiados, além de deputados, vereadores e representantes de sindicatos e da sociedade civil. 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário