O secretário-geral da FIFA, Jerome Valcke, enviou nesta segunda-feira (5) uma carta ao ministro do Esporte, Aldo Rebelo, onde diz “lamentar profundamente” a repercussão de suas palavras na semana passada, onde teria dito que o Brasil precisava de um “chute no traseiro” para acelerar as obras da Copa 2014. Segundo ele, trata-se de uma “interpretação incorreta”. “Em francês, se donner un coup de pied aux fesses significa apenas ‘acelerar o ritmo’, explica Valcke, acrescentando que a expressão teria sido traduzida “usando palavras muito mais fortes”. Do portal Sul21.
Sujeito abusado. Não aceite as desculpas, Rebelo! Mande esse sujeito se catar. Chega de promessas de gastar de dinheiro com essa copa. Lá no Rio Grande do Sul, por exemplo, pode se programar jogos para o Remendão da Azenha ou para o campo do São José. Os dois tem linha de ônibus na porta.


Infelizmente ao contrário do nobre editor, eu tenho que concordar com o Secretário Geral da FIFA Jerôme Valcke, pois no Brasil tudo acontece da mesma forma das obras para realização da copa, muito devagar e gastando se muito. O excesso de gastos e a demora com essas obras são exatamente para favorecer o desvio de verbas federais, quer dizer, dilapidação do nosso dinheiro, quanto mais tempo para se terminar uma obra, mais dinheiro são desviados: para campanhas políticas; para enriquecimento ilícito, etc. etc. etc…
Além de um pé na bunda, ele precisa e tomar vergonha na cara.. isso sim..
Valcke, devagar aqui somente a obra do beira riacho!