Presos são retirados da cadeia velha de Barreiras.

Todos os presidiários, inclusive do sexo feminino, que estavam na cadeia velha de Barreiras, enquanto se encerravam as reformas da custódia do Complexo Policial, já foram transferidos. Sinais de uma fuga eminente na cadeia velha fizeram com que o delegado coordenador da 11ª Coorpin, José Resende de Morais Neto, se antecipasse, transferindo todos os detidos. Agora o velho prédio será devolvido à Prefeitura Municipal.

Também serão transferidos para lá os detidos de Luís Eduardo Magalhães assim que se iniciar reforma prevista nas celas da Delegacia de Polícia, que inclui reforços nos pisos e paredes das celas.

O delegado Resende já garantiu o apoio da ABAPA – Associação dos Produtores de Algodão da Bahia para a doação de 2.000 metros de tecido apropriado para os uniformes dos detidos. Agora procura a colaboração da comunidade para a confecção dos uniformes.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário