Deixa a poeira baixar que o cenário vai mudar.

Avisamos esta semana: a dança dos partidos políticos ainda não terminou. Vamos esperar a confirmação de todas as notícias que estão chegando, com o preto devidamente aposto ao branco, para divulgar. Mais uma demonstração inequívoca que a política sofre a mesma inconsistência histórica que o glacê do bolo da vovó. Qualquer movimento brusco e a coisa toda desanda.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

4 comentários em “Deixa a poeira baixar que o cenário vai mudar.”

  1. Eleição municipal: processo democrático de escolha do prefeito em que o candidato pede dinheiro aos ricos para comprar o voto dos pobres e promete a ambos que vai proteger um do outro. É Humberto você faliu a prefeitura e agora terá que pedir para campanha!

    1. ESSE PROCESSO É CARACTERÍSTICO DO OZIEL.. ROUBA A PREFEITURA PARA DAR PARA OS POBRES, DEPOIS PEDE PARA OS EMPRESÁRIOS DOAÇÕES EM TROCA DE NÃO HAVER RETALIAÇÕES!

  2. A PREFEITURA FOI RECEBIDA POR HUMBERTO FALIDA.. JA QUE O OZZI DEIXOU EM DIVIDAS COM O INSS MAIS DE 15 MILHOES!

  3. Para termos uma ideía de como foram as duas Administração, seria bom que o atual prefeito divulgasse de uma vez por todas o montante que o prefeito anterior deixou de dívida e o quanto ela vai deixar para o próximo. Por que até hoje é só comentários. Por que isso não é divulgado e aberto para a população? Aí sim teremos condições de fazer uma avaliação de qual administração foi menos ruim para podermos escolher um deles para o próximo pleito. Já que não teremos outra opção. Será que alguem tem o rabo preso?

Deixe um comentário