Roberto Carlos faz seu último espetáculo

Policiais da CIPE-Cerrado acabam de matar, em confronto, no bairro Jardim das Oliveiras, o fugitivo da cadeia do Complexo Policial de Barreiras, Roberto Carlos Gomes.  Ele fugiu em novembro de 2011 e foi um dos assassinos de Guerino Kieling e Lisa Kieling, um crime bárbaro a mando dos próprios filhos de Guerino e irmãos de Lisa. Segundo depoimentos, da esposa de Kieling, os irmãos Kieling eram inimigos do Pai por supostos favorecimentos nos negócios agropecuários à filha Lisa. Os irmãos Kieling deram algum dinheiro para Roberto Carlos e seu comparsa conhecido como “Cigano” e prometeram entregar as máquinas agrícolas de Guerino como restante do pagamento.

No dia 27 de agosto de 2010 foi decretada a prisão preventiva dos executores e mandantes do assassinato de Guerino Kieling e Lisa Kieling, crime ocorrido na Estrada do Café, em meados do mês de julho do mesmo ano. Os filhos de Guerino e irmãos de Lisa, Celso (39 anos) e Nilso Kieling (42 anos) foram indiciados como mandantes, após acareação com os assassinos, Damião Bispo de Silva (Cigano) e Roberto Carlos Gomes.

Era a segunda vez que Roberto Carlos fugia. Na primeira, foi preso perto do Jardim das Oliveiras, onde residia antes do crime. Veja as notícias do crime aqui e aqui.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário