Nova secretária de Educação.

A professora Vera Stresser, que já ocupava a diretoria de Ensino, é a nova secretária municipal de Educação. (foto de arquivo pessoal, editada por este jornal.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

14 comentários em “Nova secretária de Educação.”

  1. Parabéns Verinha!Vamos dar continuidade ao trabalho que já está indo muito bem na educação!!Sucessos estamos com vc….

  2. Parabéns, Verinha! A Educação de LEM precisa continuar crescendo e sendo referência nacional como já somos! Prefeito Humberto, agradecemos por nos ouvir e atender nossas reivindicações!

    1. Realmente somos referência nacional de cidade rica que não tem asfalto nem hospital, de escolas precárias e educação com salário de fome !! Prefeito vc teve a chance de ser um JK , Ganhou as eleições pq foi colocado pelo ex prefeito caso contrario teria menos voto que o candidato do PT e o que vc fez?? Nada! Me desculpe más tá pior do que o que já era. E para piorar a situação os 22,22% dos professores ( Isso é repasse) não tem desculpas se não pagar confirma que está de fato roubando o dinheiro dos professores. E ainda existe professor que diz que a educação de a LEM é referência. Acorda!! Estamos em LEM e não na CHINA !! Se vc Sr prefeito tem problemas com o presidente do SINPROLEM, que resolva com ele e não desconte e em cima da classe de professores. Pense bem pois as eleições estão chegando e uma cidade prospera se faz com uma Educação de qualidade e isso começa com a valorização do professor. Abraços a todos!

      1. No minimo voce deve ser uma professora para estar reivindicando salario??? Lembra de quanto o prefeito pegou de divida da gestao anterior, se posso chamar aquilo de gestao? A cidade tem varias carências, o municipio precisa de tudo… Ele fez sim, Escolas, Asfalto, Posto de Saúde, UPA, Nova Sede da Prefeitura, Comprou veículos, Equipamentos para Infra, agora, o municipio ainda continua precisando, e como LEM cresce 15% ao ano, ira demorar um bom tempo para sanar as dificuldades na Administração Pública!

      2. Acorda, Samara! Vc é uma que foi cargo de confiança da gestão anterior e quer continuar na mamata? O que era nossa cidade nos oito anos anteriores? Reflita, mulher tapada!

  3. Acordos políticos, aliados, promeças, depois q se reeleger traição, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Já sabíamos dos acordos, pena que o nosso Prefeito ñ cumple. Vamos ver o que dar…
    O problema dele ñ é com o presidente do SINPROLEM, e sim com quem vota nele. Se ele se reeleger fará com os que apoiarem ele, o mesmo que fez com os que ajudaram ele na outra eleição.
    Professores ficam de olho, pois ele só pode fazer o repasse de 22,22 até nove de abril, se ele ñ fizer isso. Só dará os 6 % que é a inflação.
    Acorda já tinha falo que quem tinha pedido a cabeça da antiga secretaria era o PMDB.
    FIQUE ATENTO E SE INFORME MELHOR SOBRE OS ACORDO .POR QUE AINDA TEM MUITO MAIS .KKKKKKKKKKKKKK

  4. Parabéns.. Para a nova secretária.. É que ela realmente trabalha em pró da classe, dos alunos, na construção de novas escolas, e que tem como meta trabalha em equipe, e não em grupo e bando..

  5. Quem não tem conhecimento do quanto nossa educação cresceu no governo de Umberto que se cale! É só observar crescimento do IDEB, resultado da OBMEP 2011, e temos sim, a valorização através do Plano de cargos e salário que nessa gestão foi totalmente reformulado conforme reivindicações da classe! Sou educador com orgulho pois faço minha parte para a melhoria da qualidade da educação!
    Educação se faz com responsabilidade, com eficiência, com amor e acima de tudo com espírito crítico…ou seremos meros professores!

Deixe um comentário