Pois o cidadão conhecido pela alcunha de Guga, dado ao vício e ao tráfico de drogas, entregou sua namorada para a Polícia, ela também dada à comercialização de entorpecentes de baixo custo. Ela foi presa, como também um filho e outro menor, que participavam do empreendimento.
Ela foi transferida para Barreiras e os menores liberados. No sábado passado, os menores encontraram Guga e lhe presentearam com seis tiros, um dos quais chegou a arrancar um dos seus testículos e deixar o outro em mau estado.
Guga provou então que suas decisões nem sempre foram as mais acertadas. Resolveu fugir do Hospital do Oeste, onde estava internado e voltar para Luís Eduardo.
Eis que deu de cara com seus executores, levando outros oito tiros, agora às 19 horas. Isso acontecido, despediu-se deste vale de lágrimas, deixando a nave mãe para sempre, onde seu corpo vil repousará a 7 palmos de terra virgem.
Que dó: logo agora que, emasculado, Guga ia iniciar sua carreira artística, com o heterônimo de Greta Garbo do Mimoso II.

Si, caro Sampaio, de risadas. pero esquece a gravedade real do asunto. AS AUTORIDADES DEIXAROM EN LIBERTADE DOIS ASSASINOS. Quando perssoas trabalhaderas e honestas sufram as consecuenças ¿Tambem va a rir?